Cursos Magento

Criação de módulos e desenvolvimento backend para Magento

Neste meu novo curso Magento (Criação de Módulos e Desenvolvimento Backend para Magento) ensino o passo a passo de todas as etapas na criação de módulos e desenvolvimento backend para Magento.

Criação de módulos mão na massa

São mais de 6 horas e meia de conteúdo em vídeo, além de uma quase-consultoria sobre eventuais dúvidas que surgirem.

Grupo secreto

Ao se inscrever no curso você terá acesso ao grupo secreto do facebook para tirar dúvidas sobre qualquer conteúdo das aulas, além de interagir com outros alunos e profissionais renomados.

Além de tirar dúvidas, os alunos recebem acesso a conteúdos exclusivos e sob medida, como por exemplo os 16 exemplos de uso das API’s do Magento que foi parcialmente publicado aqui no Blog do Magenteiro.

Bônus: PhpStorm + Magicento = eficiência

Graças a uma parceria com a JetBrains e com o Enrique, criadores do PhpStorm e o Magicento, respectivamente, foi possível construir tal parceria.

Ao se inscrever no curso, você recebe 4 meses de PhpStorm Personal Edition (equivalente a USD 35,60) e um desconto de USD14 no Magicento. Ambas são ferramentas bem interessantes que aprensento ao longo do curso (e que você também pode ver em uso no curso gratuito sobre ferramentas para desenvolvimento Magento).

 

O que tem no curso?

Este é certamente o melhor curso Magento que já criei até o momento que escrevo esta página (Outubro/17), e é um curso exclusivo do Magenteiro.

Nele ensino como construir módulos, criar diversos tipos de classe do Magento (Controllers, Helpers, Models, Collections, Blocks), além de criar do zero alguns módulos bastante úteis, como o módulo de integração que criaremos do zero, com direito a fila de integração, cronjob e muito mais.

 

Inscrições encerradas, mas ainda dá tempo

Este foi um curso pedido por todos os milhares de alunos do Udemy e outros alunos do Magenteiro, e a demanda foi altíssima.

Como minha presença no grupo secreto é mais ativa que nas outras plataformas, e não tinha uma precisão de como seria a participação dos novos Magenteiros no grupo, restringi às inscrições, que ultrapassaram o limite esperado em apenas 4 dias e meios de inscrições.

Se você tem interesse, peço que informe seu e-mail no formulário abaixo, e assim que uma nova turma ou vaga for disponibilizada, avisarei você por e-mail mesmo.

Enquanto isso, você pode curtir um conteúdo semanal bem bacana sobre Magento.

 

Atenção: Inscrições abertas por tempo limitado neste link.