Cursos Magento

Aulas grátis e detalhes do curso de Criação de módulos Magento

, , ,

Publicado em 26 de setembro de 2017

Depois de lançar 5 cursos de Magento, com mais de 3700 alunos de 82 países diferentes, finalmente está saindo o curso mais pedido do ano.

Foram mais de 9 meses de planejamento, pesquisa, gravações, e edição para que o curso Criação de Módulos e Desenvolvimento Backend ficasse pronto, online, testado, e verificado.

Estou realmente muito feliz de compartilhar mais esta conquista com todos os Magenteiros. O curso caminhou junto com o desenvolvimento do Magenteiro.com que começou no Brasil e terminou aqui do outro lado do mundo, na Austrália.

Conteúdo definido pelos alunos

Todo o conteúdo do curso foi definido através de uma votação realizada com os alunos dos outros cursos, logo após os jogos olímpicos. Alguns destes co-autores tiveram a oportunidade de se inscrever no curso e já enviaram excelentes feedbacks.

Você poderá ver a lista dos que quiseram se divulgados na página do curso (link lá embaixo).

O melhor curso Magento

Não tenho a menor dúvida de que este é o melhor curso e o melhor conteúdo sobre Magento que já criei até hoje.

São mais de 6 horas e 11 minutos de conteúdo mão na massa em full HD, com excelente qualidade de audio. Sim, investi em microfones e câmera (para eventuais vídeos externos). Tudo para proporcionar a melhor experiência.

Exclusivo no Magenteiro

Diferente dos outros cursos, o curso de criação de módulos e desenvolvimento backend não estará disponível em outras plataformas.

A ideia por trás da decisão é justamente de conseguir ver a evolução de cada aluno, melhorar a comunicação, e poder acompanhar tudo bem de perto.

Experiência

A experiência do ambiente de ensino foi toda desenvolvida em Magento. Você poderá adicionar anotações de suas aulas, marcar suas aulas favoritas, além de ter acesso ao repositório do curso, onde poderá baixar o código das aulas.

Você pode se inscrever no curso gratuito Ferramentas e Dicas para Desenvolvedores Magento, caso deseje dar uma espiadinha.

Começo de Outubro por poucos dias

O novo curso será lançado oficialmente será em alguma manhã no começo de Outubro de 2017 com um valor especial e algumas condições diferenciadas para os Magenteiros.

Como este é um treinamento que eu estarei mais próximo dos alunos, através de um grupo secreto no facebook, as turmas serão limitadas.

Por esta razão, a primeira turma terá poucos dias para se cadastrar. Eu avisarei por e-mail e nas mídias sociais sobre o valor e as condições de lançamento. Quem estiver na lista de espera ou for cadastrado no Magenteiro ou no Blog do Magenteiro (lateral) é claro que terá alguma condição especial.

Depois do encerramento da primeira turma, e do volume de trabalho que surgir, definirei a data da próxima turma.

É claro que depois poderá assistir às aulas quando quiser aqui no Magenteiro, mesmo depois do encerramento das inscrições.

Está curioso(a) pra saber o que tem no curso, assistir algumas aulas e ver o vídeo de promoção?

Ir para página do curso

 

Ou Fique por dentro do lançamento

Últimos posts por Ricardo Martins (exibir todos)
Assuntos: |
Comentários

Deixe seu comentário

[fbcomments url="https://www.magenteiro.com/blog/magento-1/desenvolvimento/backend/quando-e-e-o-que-tem-no-curso-de-backend-para-magento/"]