Cursos Magento

Eleito o Melhor Curso Online (de Magento)

,

Atualizado em 08 de março de 2020

Há 2 semanas tive o prazer de receber um comunicado dizendo que um dos meus cursos Magento ficou entre os 20 melhores cursos online de e-commerce de 2018 na avaliação de especialistas. Best online course 2018 eCommerce

A Online Courses Review, que desde 2014 avalia e reúne os melhores e mais acessíveis cursos online, escolheu o curso “Torne-se um desenvolvedor Magento Front End” como um dos melhores e mais completos cursos sobre criação de temas e desenvolvimento básico para Magento.

Descrição na Online Courses Review

Entenda como o Magento funciona. Você já pensou em ser um desenvolvedor Magento? Se você tem alguma experiência com desenvolvimento web, este curso é pra você. O instrutor fala sobre desenvolvimento básico, criação de temas e criação de lojas Magento. No final do curso você será um desenvolvedor Magento. Você estará apto a realizar qualquer alteração em uma loja virtual, como por exemplo adicionar e remover elementos.

Update: Bootstrap 4 no curso Magento de Front End

Em Outubro/2018 este curso magento foi atualizado, ganhando mais de 2 horas de conteúdo em 13 novas aulas. Trata-se de uma seção inteira sobre como montar um tema com bootstrap 4. Esta atualização foi exclusiva para o curso publicado no Magenteiro e todos os alunos inscritos ganharam acesso ao conteúdo. Confira o anúncio oficial aqui.

Outros cursos, incluindo Magento 2

Muitos outros cursos de Magento foram lançados por mim aqui no Magenteiro após o anúncio acima. Desde cursos de administração de Magento 2, até cursos de desenvolvimento e integrações via API.

Para Magento 1 você ainda encontra o famoso curso de criação de módulos para Magento 1.9.


Versão em Inglês

A versão que ganhou o prêmio foi o curso com legendas em Inglês, que publiquei há cerca de 1 ano para atender alunos de outros países, em outras plataformas. Você pode conferir a versão em português aqui no Magenteiro.

Mais de 1500 alunos já assistiram este curso em suas duas versões. Todo o conteúdo do curso foi criado seguindo o guia de estudos para certificação Magento Front End Developer.

Link da premiação: https://www.onlinecoursesreview.org/ecommerce/

Últimos posts por Ricardo Martins (exibir todos)
Assuntos: |
Comentários

Deixe seu comentário

[fbcomments url="https://www.magenteiro.com/blog/magento-1/desenvolvimento/frontend/eleito-o-melhor-curso-online-de-magento-2018/"]