Cursos Magento

Sua loja Magento nos Marketplaces: como fazer?

,

Atualizado em 11 de julho de 2017

A briga por tráfego e conversão no e-commerce em geral é algo que vem crescendo e se tornando cada vez mais custoso para o pequeno e médio lojista. Em outras palavras, trazer visitas qualificadas para nosso e-commerce tem se tornado algo mais caro a cada dia.

Grandes lojas como Americanas.com, Submarino, Walmart, e outras, há muito tempo investem milhares de reais em marketing, inteligência, big data, entre outros recursos para atrair e fidelizar usuários.

De uns anos pra cá, outra palavra virou moda no Brasil: marketplace.
Uma prática comum em outros países, e liderado por gigantes como Amazon e Aliexpress, o conceito de marketplace consiste em ter lojas menores ou pessoas físicas vendendo dentro de um grande e-commerce.

Vantagens para lojista Magento

Se você já tem uma loja Magento, a integração com um ou mais marketplaces de uma só vez pode ser simplificada com a solução da Skyhub.

Confira abaixo a entrevista com Lucas Vidal da Skyhub, onde ele fala sobre as vantagens de estar presente nos marketplaces, e vai no detalhe sobre como instalar e configurar o módulo da Skyhub para Magento.

Oportunidade para os alunos do Magenteiro

Se você assistiu até o final do vídeo, percebeu que existe uma oportunidade para quem é aluno do Magenteiro.com, podendo ter sua integração via Skyhub com marketplaces B2W (Americanas, Submarino, Shoptime) com uma condição pra lá de especial.

Links deste vídeo:

Últimos posts por Ricardo Martins (exibir todos)
Comentários

Deixe seu comentário

[fbcomments url="https://www.magenteiro.com/blog/magento-1/lojista/sua-loja-magento-nos-marketplaces-como-fazer/"]