Cursos Magento

4 novidades do Magento 2.1.8

Publicado em 15 de agosto de 2017

A Magento acaba de lançar sua nova versão do Magento Open Source (mais conhecido como Community Edition) e essa nova versão traz mais de 100 pequenas correções e aprimoramentos, mas há 4 que se destacam:

1° Deploy melhorado

Agora seu deploy foi melhorado ele ficou mais rápido e trouxe melhorias com novos métodos para gerar seus arquivos estáticos.

2° Reindex robusto

Quando tínhamos mais de 10 mil produtos cadastrados percebíamos alguns atrasos no processo de reindexação. Agora ele está mais robusto e preparado para lojas com milhares de produtos. Essa melhoria trouxe avanços no cache e no URL Rewrite também.

3° Usa menos memória

Quando manipulávamos mais de 10 mil produtos massivamente, a quantidade de memória era bem maior que nessa nova versão. Ela está mais performática e assim exigindo menos do seu servidor para ações em massa.

4° Multiloja mais rápida

Podemos ficar mais tranquilos ao trabalhar com multilojas nessa nova versão. O deploy ficou mais fácil e rápido para lojas que trabalham com multi linguagem e com lojas filhas.

Caso queira entrar mais a fundo nos dados técnicos você pode acessar o Devdocs, e se você tiver algum artigo técnico ou business para sugerir deixe nos comentários.

 

Referência: Blog Magento Meetup São Paulo

Rafael Corrêa Gomes
Últimos posts por Rafael Corrêa Gomes (exibir todos)
Assuntos: | |
Comentários

Deixe seu comentário

[fbcomments url="https://www.magenteiro.com/blog/magento-2/4-novidades-do-magento-2-1-8/"]