Cursos Magento

Magento 2: O curso – Inscrições Abertas

,

Atualizado em 21 de janeiro de 2019

O curso Magento 2 do Magenteiro, focado em desenvolvimento backend e criação de módulos foi lançado com exclusividade para os Magenteiros cadastrados na semana passada.

Agora ele está disponível pra você aqui no Magenteiro.

Acesse o hotsite do curso de Magento 2

 

 

O que tem no curso? O que vou aprender?

O curso de Magento 2 do Magenteiro foi criado para desenvolvedores que desejam conhecer o novo Magento, entender como ele funciona, conhecer a estrutura de pastas, como atualizar e instalar o Magento 2 usando composer, e claro, como desenvolver módulos e customizações.

Além de conhecer mais de 6 ferramentas de desenvolvimento para Magento 2, veremos tudo sobre injeção de dependências, plugins, preferences, os comandos por trás do bin/magento, e como adicionar nossos próprios comandos, e também veremos um pouco sobre KnockoutJS, JavaScript no Magento 2 e desenvolvimento de temas.

O curso é dividido em 6 módulos, com mais de 3 horas e 30 minutos de conteúdo mão na massa.

Além disso, o aluno ainda recebe:

  • Acesso ao grupo secreto de desenvolvedores de Magento 2 no Facebook
  • Acesso ao repositório do curso com os módulos e códigos que criamos
  • Material de apoio em PDF
  • 4 meses de PhpStorm Personal Edition (sujeito à disponibilidade)
  • Desconto no Magicento 2
  • Acesso à novas aulas eventualmente adicionadas ao curso
  • Acesso imediato ao conteúdo do curso em ambiente virtual com vídeos full hd e espaço para acompanhamento de progresso e anotações.

Quem não deve fazer este curso

Este não é um curso focado no gerenciamento de lojas, nem em configuração de uma loja Magento. Embora abordemos a instalação e atualização do Magento, este curso requer conhecimento técnico, familiaridade com terminal (linha de comando), conhecimento na linguagem PHP e ter um servidor web local instalado. Desejável conhecimento básico de git e composer.

Portanto, este não é um curso recomendado para lojistas e empreendedores, e sim recomendado para desenvolvedores que querem conhecer e aproveitar as oportunidades que o mercado de Magento 2 oferece (e divulgaremos algumas destas no grupo secreto).

O que estão falando?

Na página do curso de Magento 2 você encontrará depoimentos em vídeo de alguns alunos do Magenteiro do curso de criação de módulos para Magento 1.9 (embora todos eles já estão assistindo o curso de Magento 2 também).

Enquanto isso veja o que estão comentando no grupo secreto nos primeiros dias depois do lançamento.

Valor do investimento

O valor do investimento é de R$399,90 podendo ser parcelado em até 6x sem juros ou em até 12x com juros nos principais cartões de crédito via PayPal ou PagSeguro. Também pode ser pago via Boleto bancário PagSeguro em qualquer banco, ou à vista com cartão de débito/tef nos principais bancos.

Na ocasião de lançamento o valor é R$369,90 com as mesmas facilidades de pagamento acima.

Preencha o formulário abaixo e receba um cupom com um desconto especial (entre 10 e 20%) em seu e-mail e fique por dentro dos próximos lançamentos com condições ainda mais especiais. O cupom vale apenas por 3 dias.

Últimos posts por Ricardo Martins (exibir todos)
Assuntos: | |
Comentários

Deixe seu comentário

[fbcomments url="https://www.magenteiro.com/blog/magento-2/curso-magento-2-desenvolvimento-backend/"]