Cursos Magento

Magento 2: o curso

,

Publicado em 24 de abril de 2018

Este primeiro ano do Magenteiro está repleto de conquistas. Muitas das quais você ajudou a conquistar.

A principal delas é sem dúvida o lançamento do curso exclusivo Criação de módulos e desenvolvimento backend para Magento 1.9, como mencionado em várias oportunidades. Um lançamento que começou com lista de espera, mas que agora está aberto por tempo indeterminado. A maioria das vantagens do lançamento permanecem (4 meses de phpstorm, ferramentas com desconto e acesso ao grupo secreto).

Magento 2 está aí

Goste ou não, o Magento 2 está aí. Para falar a verdade, ele chegou há alguns anos e já tem muito material antigo disponível. Mesmo assim a adesão ainda é pequena, principalmente no Brasil.

Mas este cenário está mudando. Vendo as estatísticas do blog do Magenteiro já é possível ver que o interesse pelos artigos relacionados à magento 2 é quase igual ao interesse pelos artigos sobre magento 1.

Magento 2: Por onde começar?

Se você já tentou dar uma “espiadinha” no novo Magento deve ter percebido o quanto complexo e confuso ele pode parecer a primeira vista (e talvez a segunda vista também).

Como já falado aqui no Magenteiro, aprender Magento 1 ajudará você a desvendar muito do Magento 2, afinal muita coisa ainda é igual. Apesar de termos novos recursos nativos e outros frameworks envolvidos, a forma como o Magento trabalha, e muitos dos conceitos que já vimos no Magento 1 ainda fazem sentido no Magento 2.

Veja alguns artigos para começar a brincar com Magento 2:

Magento 2: O curso

Os preparativos para o lançamento do curso de Magento 2 aqui do Magenteiro já começaram e como de costume, a lista de espera já está no ar.

Assim como o curso de criação de módulos para Magento 1, o novo curso de Magento 2 terá uma abordagem prática, repleta de exemplos e templates de exemplos disponibilizados junto com o curso.

O objetivo do curso será capacitar desenvolvedores para iniciarem o desenvolvimento na nova plataforma da forma correta, seguindo as boas práticas e com uso inteligente das ferramentas disponíveis, inclusive as do próprio Magento.

O menor investimento do Magenteiro

Aqueles que já estiverem na lista de espera, terão a oportunidade de se inscrever com condições especiais na semana do lançamento. Atendendo à pedidos, este será o curso de menor custo já disponibilizado aqui no Magenteiro (para aqueles que estiverem na lista).

 

 

Últimos posts por Ricardo Martins (exibir todos)
Assuntos: |
Comentários

Deixe seu comentário

[fbcomments url="https://www.magenteiro.com/blog/magento-2/desenvolvimento-m2/magento-2-o-curso/"]