Cursos Magento

Magenteiro agora usa Ebanx

Publicado em 27 de setembro de 2018

A partir de 27 de Setembro o Magenteiro não utiliza mais PagSeguro e PayPal para venda de cursos e treinamentos Magento. Ao invés disso, os pagamentos passam a ser processados pelo EBANX, com a mesma segurança e facilidades de antes.

A EBANX é a empresa global que processa pagamentos de clientes como Spotify, Airbnb, AliExpress, e outras.

A partir de agora você pode realizar seus pagamentos com cartões de crédito nacionais, boleto, transferência entre contas e também saldo Ebanx.

Uma questão legal

A mudança tem como objetivo resolver uma questão legal na transferência de recursos para o exterior. A Magenteiro é uma empresa individual registrada na Austrália, e por isso tornou-se inviável o recebimento de recursos no Brasil e transferência para o exterior – algo que não é suportado por nenhum dos meios de pagamento oferecidos anteriormente por aqui.

Taxas e impostos

Fique tranquilo(a), pois os valores dos cursos permanecem os mesmos. A única diferença é que – por uma questão legal – agora você verá as taxas já incluídas no valor do curso ao finalizar uma inscrição.

Compromisso com seu crescimento

Meu objetivo com o Magenteiro é trazer tudo que há de melhor do mundo Magento e ajudar àqueles que buscam aprender assuntos complexos de uma forma rápida, descontraída, sem ter que investir horas em tutoriais e manuais complexos.

Este foi apenas mais um passo e uma consequência do crescimento do Magenteiro que você ajuda a criar todos os dias.

 

Caso tenha alguma dúvida, ou enfrente dificuldades, fique à vontade para entrar em contato.

Veja mais sobre os pagamentos neste link.

 

Últimos posts por Ricardo Martins (exibir todos)
Assuntos:
Comentários

Deixe seu comentário

[fbcomments url="https://www.magenteiro.com/blog/para-magenteiros/magenteiro-agora-usa-ebanx/"]